Restaurante Flying Fish terá novo nome, novo chef e novo bar

FFL473894FI.jpg

A inauguração restaurante Flying Fish está prevista para o final do verão americano no Boardwalk. O “Café” foi retirado do nome e o sofisticado interior ainda presta homenagem à era dourada de calçadões à beira-mar.

YTW207451

O chef Tim Majoras, que faz parte da equipe do Flying Fish desde 2011, assume o comando da cozinha. Os peixes sustentáveis serão a estrela do novo menu, que ainda está sendo elaborado.

CTD295308

Stig Jacobsen, gerente geral e sommelier do Flying Fish, diz que está feliz com o espaço ampliado para o armazenamento do vinhos e está “encontrando preciosidades” para uma lista de vinhos mais aprofundada.

O interior apresenta uma nova cozinha e um novo salão de refeições com espaço ampliado para eventos privados, fortes referências arquitetônicas, como divisórias douradas e um impressionante lustre que imita um cardume de peixes-voadores.

FFR483609

Ao lado, o novo lounge AbracadaBar toma o lugar antes ocupado pela loja de doces e sorvetes. O local combina a idade de ouro da mágica com a magia da Disney de contar histórias. De acordo com os criadores, o salão era um antigo reduto secreto para famosos mágicos itinerantes, ilusionistas locais e as mais lindas assistentes de mágicos. Depois de cada show de mágica, esses prestidigitadores se reuniam no bar, onde eles faziam aparecer novos coquetéis, trocavam dicas de mágicas e truques, e muitas vezes ficavam acordados a noite toda tentando encantar uns aos outros com as suas ilusões extraordinárias.

ABL309824

Segundo a lenda do BoardWalk, em uma determinada noite todos os mágicos desapareceram do local e nunca mais foram vistos. Depois de ficar vazio por quase 70 anos, o lounge secreto dos mágicos agora está de volta ao centro das atenções.

Apesar dos boatos de que os mágicos desapareceram sem deixar vestígios décadas atrás, a magia ainda permanece fortemente intacta, e pode ser vista, ouvida e até saboreada nos exclusivos coquetéis do bar. Dos cartazes de shows de mágica e espelhos mistificadores aos adereços antigos e truques deixados para trás há anos, o AbracadaBar promete ser tão surpreendente e mágico como o próprio nome sugere.

A data de abertura e os menus serão informados em breve.

Fonte: Disney Parks Blog

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s