Veja aqui a lista completa dos personagens de Procurando Dory

FINDING DORY

O mais recente filme da Pixar, “Procurando Dory” é estrelado, naturalmente, pela adorada peixinha azul Dory, com Ellen DeGeneres de volta com a voz da personagem, ao lado de Marlin, na voz de Albert Brooks. A Disney e a Pixar divulgaram a lista completa do elenco de voz, bem como uma lista expandida de personagens.

Confira a lista:

FINDING DORY

BAILEY (voz de Ty Burrell) é baleia beluga residente do Instituto Vida Marinha que está convencido de suas habilidades de sonar biológicos estão com defeito. A boa, ou má notícia, dependendo de quem você perguntar é que os médicos do IVM não conseguem encontrar nada de errado com ele. Bailey é dramático e a tubarão-baleia Destiny não consegue fazê-lo mudar de ideia, não importa o quanto ela tenta. Talvez ele escute a nova amiga Dory, que parece estar cheia de ideias loucas.

FINDING DORY

BECKY (voz de Torbin Bullock) é uma excêntrica fêmea de mergulhão que começa a gostar de Marlin. Embora inspire pouca confiança, pode ser mais esperta do que parece.

FINDING DORY

CHARLIE (voz de Eugene Levy) e JENNY (voz de Diane Keaton) fariam qualquer coisa por sua única filha, Dory. Eles são orgulhosos e protetores, esforçados para prepará-la com as habilidades necessárias para navegar pelo mundo com uma memória fraca. Jenny pode parecer alegre e um pouco distraída, mas ela é uma mãe protetora e inteligente. Charlie é brincalhão, mas nada é mais importante para ele do que ensinar sua filha como sobreviver.

FINDING DORY

DESTINY – Ela pode ser uma nadadora desajeitada, mas tem um grande coração. Ela tem um grande tudo na verdade; tubarões baleia são os maiores peixes no mar. Destiny reside no Instituto de Vida Marinha, onde um dia uma estranhamente familiar peixinha azul chamada Dory cai em seu tanque. Destiny é reconhecidamente envergonhada por sua evidente falta de graça, mas Dory pensa que ela nada muito bem. Dory fica muito contente em saber que sua enorme amiga fala baleiês também.

FINDING DORY

DORY (voz de Ellen DeGeneres) é uma brilhante tang azul com uma personalidade radiante. Ela sofre de perda de memória de curto prazo, que normalmente não perturba seu otimismo até que ela percebe que esqueceu algo importante: sua família. Ela encontrou uma nova família em Marlin e Nemo, mas ela é assombrada pela crença de que alguém está procurando por ela. Dory pode ter dificuldade em lembrar exatamente o que, ou quem, ela está procurando, mas ela não vai desistir até que descubra seu passado e algo mais ao longo do caminho: a autoaceitação.

FINDING DORY

HANK (voz de Ed O’Neill) é um polvo que perdeu um tentáculo, juntamente com seu senso de humor em algum lugar pelo caminho. Mas Hank é tão competente quanto seus companheiros de oito tentáculos. Um mestre da fuga com grande capacidade de camuflagem, Hank é o primeiro a receber Dory quando ela se encontra no Instituto de Vida Marinha. Mas não se engane: ele não está procurando um amigo. Hank está atrás de uma coisa: transporte para uma aconchegante instalação de Cleveland, onde poderá desfrutar de uma pacífica vida de solidão.

FINDING DORY

Um ano depois de sua grande aventura pelos mares, NEMO (voz de Hayden Rolence) volta a ser uma criança normal: vai à escola e vive no recife de corais com seu pai e sua vizinha Dory. Sua angustiante aventura anterior não parece ter minado seu espírito. Na verdade, quando Dory se lembra de parte de seu passado e anseia partir em uma ambiciosa jornada oceânica para encontrar sua família, Nemo é o primeiro a oferecer ajuda. Ele pode ser um jovem peixe-palhaço com uma nadadeira da sorte, mas Nemo acredita sinceramente em Dory. Afinal, ele entende o que é ser diferente. MARLIN (voz de Albert Brooks) pode ter viajado pelo oceano uma vez, mas isso não significa que ele quer fazê-lo novamente. Assim, ele não se joga na oportunidade para acompanhar Dory em uma missão para a costa da Califórnia para procurar sua família. Marlin, naturalmente, sabe como é perder a família, e foi Dory que o ajudou a encontrar Nemo há pouco tempo. O peixe-palhaço pode não ser engraçado, mas ele é leal, e percebe que não tem escolha a não ser usar sua energia nervosa e seu ceticismo para embarcar em mais uma aventura, desta vez para ajudar a amiga.

Finding-Dory-Mr-Ray

MR. RAY (voz de Bob Peterson) é o professor do recife, que leva a educação de Nemo e de seus companheiros estudantes submarinos muito a sério. Ninguém gosta mais da aula do Mr. Ray que Dory, que serve como a alegre, embora desnecessária, assistente do professor durante suas viagens de campo.

FINDING DORY

As LONTRAS são muito fofas. Quem resiste a esses belos rostos peludos?

FINDING DORY

RUDDER (voz de Dominic West) e FLUKE (voz de Idris Elba) são um par de leões marinhos preguiçosos que foram reabilitados no Instituto de Vida Marinha. Marlin e Nemo os encontram cochilando em uma aconchegante e altamente cobiçada rocha fora do centro. Estes leões marinhos realmente desfrutam de seu tempo ocioso e preferem não ser incomodados durante as sonecas, mas eles ladram mais do que mordem.

CRUSH (voz de Andrew Stanton) e seu SQUIRT (voz de Bennett Dammann) devem ser simplesmente as tartarugas mais legais do oceano. Elas estão sempre dispostas a dar uma nadadeira para um peixe em necessidade. Cruzar o oceano por mais de cem anos definitivamente tem suas vantagens.

Vai ser muito interessante ter uma ideia mais clara sobre o passado de Dory, e ver como os seus pais Jenny e Charlie são. Já se passaram 13 anos desde que “Procurando Nemo” foi lançado nos cinemas, e a espera para a sequência está quase no fim. “Procurando Dory” será lançado no Brasil em 30 de junho de 2016.

Fonte: Chip & Co.

©2016 da Disney•Pixar. Todos os direitos reservados.

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s