Usina de energia solar será construída para fornecer energia para o Walt Disney World

wdw

O Reedy Creek Improvement District, controlado pela Disney, e a Duke Energy firmaram um contrato de 15 anos para a Duke Energy construir, possuir e operar uma usina de energia solar de 5 megawatts, que fornecerá energia solar para o Walt Disney World.

A instalação vai ocupar cerca de 20 acres perto da World Drive e do Epcot Center Drive no Walt Disney World e seus 48.000 painéis solares serão organizadas na forma de um desenho com inspiração na Disney.

“Estamos empenhados em trabalhar com os clientes para expandir o uso de energia renovável”, disse Alex Glenn, presidente da Duke Energy Florida. “Esta oportunidade de servir o Reedy Creek Improvement District é outro exemplo de como estamos atendendo aos interesses de nossos clientes em energia renovável, ao trazer mais opções solares para a Flórida.”

A instalação de 5 megawatts é o equivalente a cerca de 1.000 sistemas típicos em telhados residenciais. A construção está prevista para começar no verão americano de 2015, com a possibilidade de estar em operação até o final do ano.

Fonte: WDWMAGIC

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s