Palhaço Jack volta a ser o anfitrião no Halloween Horror Nights 25

Jack-Face

Irreverente, sarcástico, boca-suja, sádico, brincalhão, psicótico… Jack é o mestre de cerimônias, o anfitrião e o pior pesadelo. As coisas que ele tem na manga para o Halloween Horror Nights 25 vão além do que já se viu e do terror que se pode esperar.

Quem já conhece seu conto vai notar que ele escapou da sombra de Oddfellow completamente. Ele deixou o seu velho casaco para usar algo que ele mesmo criou. Seu rosto está mais desbotado, mais vivido. Jack está ansioso para presidir o espetáculo todo, especialmente se ele estiver cheio de gritos e sangue.

Jack-Tunnel

Historicamente, Jack representa uma mudança fundamental na história do Halloween Horror Nights. De 1991 a 1999, a apresentação visual do evento – de motosserras, abóboras e demônios até o Guardião da Cripta – era apenas com ilustrações nos materiais de divulgação. O Halloween Horror Nights não tinha estabelecido um personagem único que o representaria.

No início de 2000, as mentes criativas da equipe de Arte e Design de Entretenimento desenvolveu um palhaço louco chamado Jack. Seu visual brincava com o medo inerente que as pessoas têm de palhaços. Então um monstro foi liberado, literal e figurativamente. Desenfreado, incontrolável, bizarro e violento, “Jack the Clown” livrou-se da mola, pulou de sua caixa, pegou o evento pelo rosto e esmagou-o, rindo loucamente o tempo todo.

Jack fez aparições no centro de Orlando e região, gritando, gargalhando e assustando todos que estavam em seu alcance. Ele até apresentou pequenas caixas de palhaços com molas para estações de TV locais e na prefeitura. Policiais foram chamados. Gritos foram ouvidos.

O trabalho foi tão bem feito que os fãs sempre pediam o Jack de volta. Entre todos os personagens que têm liderado o Halloween Horror Nights ao longo dos últimos 25 anos, Jack representa o evento da forma mais pura possível, ele é a personificação de todos as travessuras e gostosuras. Por isso ele está sendo levado de volta para o histórico evento deste ano.

Fonte: Universal Orlando Close Up

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s