Conheça os personagens e veja o novo trailer de Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

planes

Foram divulgadas as imagens e descrições do elenco, que conta com os novos personagens, bem como os já conhecidos do público. Além disso, a DisneyToon Studios lançou um novo trailer do filme.

O superintendente do parque, Cad Spinner (voz de John Michael Higgins) é um luxuoso SUV, mais adequado a um clube de campo do que ao interior. Individualista e apaixonado por lucros, Cad desvia uma grande parte do orçamento dos bombeiros ao projeto de restauração do seu alojamento e joga sujo para conseguir o que quer.

PLANES FIRE & RESCUE

Maru (voz de Curtis Armstrong) é a empilhadeira na base do Piston Peak Air Attack. Amigável com um senso de humor sarcástico, ele está na área há um longo tempo e tem o hangar desordenado prova isso. Sem orçamento para peças novas, as muitas prateleiras de peças antigas e máquinas de Maru vêm bem a calhar. Seu lema da reposição? “É melhor que o novo!”

PLANES FIRE & RESCUE

Um ônibus de turismo leal e de confiança no Piston Peak por 72 anos, o Ol’ Jammer (voz de Barry Corbin) conhece cada trilha, riacho, rocha e árvore. Este ônibus forte e maduro com uma alma gentil está ansioso para compartilhar seu conhecimento vasto da história do parque com a multidão de visitantes diários.

PLANES FIRE & RESCUE

O velho Mayday (voz de Hal Holbrook) tem sido o caminhão de bombeiros de Propwash Junction desde… sempre. Ele está sempre à postos, mas perdeu um pouco de velocidade ao longo dos anos. Além disso, suas mangueiras estão com vazamento e ele não pode ver muito sem seus óculos.

PLANES FIRE & RESCUE

Ryker (voz de Kevin Richardson), um veterano, há 17 anos na Equipe de Gestão de Segurança de Transportes (TMST), não só segue as regras quando se trata de investigações de acidentes do aeroporto, como foi ele quem criou as regras. Nada escapa desse investigador de segurança aérea, por isso nem tente.

PLANES FIRE & RESCUE

Pulaski (voz de Patrick Warburton) é responsável por proteger os edifícios e pontes no parque. Com um tanque de mais 7.500 litros, pode bombear água a mais de 3.700 litros por minuto, mas proteger o renovado Grand Fusel Lodge – considerada a maior estrutura do tipo no mundo – pode ser impossível, mesmo para Pulaski.

PLANES FIRE & RESCUE

Quando o mundialmente famoso competidor Dusty Crophopper (voz de Dane Cook) retorna à sua cidade natal, Propwash Junction, depois de mais uma temporada vitoriosa de corridas, o antigo pulverizador de plantações festeja sua nova carreira de sucesso até que um treino fatídico muda seu curso com uma lesão que encerra sua carreira. Forçado a mudar o rumo, Dusty decide treinar com os combatentes aéreos de incêndio na base da Piston Peak Air Attack como um avião tanque monomotor (SEAT) . Os esforços heroicos, muitas vezes arriscados são admiráveis, mas aparentemente impossíveis de controlar, particularmente se você é um pulverizador que virou competidor com uma lesão que não pode ser ignorada.

gallery_planesfirerescue_04

Blade Ranger (voz de Ed Harris), um veterano helicóptero de combate a incêndio e salvamento, lidera a equipe da Piston Peak Air Attack. Assombrado por um passado histórico, ele é um chefe duro e exigente com um estranho senso de humor, e ele não está entusiasmado com seu novo estagiário Dusty. Mas Blade é um profissional e faz tudo que pode para deixar o novo SEAT no ponto.

gallery_planesfirerescue_07

Extrovertida e espirituosa, a super scooper Dipper (voz de Julie Bowen) é hábil em deslizar sobre lagos, recolhendo mais de 6.000 litros de água e apagando grandes incêndios. Uma ex-transportadora de carga do Alasca, Dipper é um fã de corridas aéreas e tem uma quedinha por Dusty, então ela fica entusiasmada quando o novo SEAT aparece no Piston Peak.

gallery_planesfirerescue_05

Windlifter (voz de Wes Studi) é um helicóptero de carga pesada que pode içar dúzias de árvores ou um enorme tanque de retardador de chamas. A sabedoria do índio americano é muito grande, ela é repleta de folclore do fogo, e sua conexão com a natureza lhe permite perceber os incêndios antes que eles aconteçam. O ex-lenhador tornou-se um bombeiro para ajudar os outros, e nenhuma missão é grande demais para Windlifter.

gallery_planesfirerescue_08

Um alegre e velho avião de transporte militar, Cabbie (voz de Dale Dye) costumava lançar veículos utilitários atrás das linhas inimigas na Coreia. Agora, ele solta bombeiros paraquedistas (Smokejumpers) no Piston Peak, o que é muito parecido com o combate, mas ninguém atira contra ele. Com uma carga útil de 4.500 kg e um peso máximo de decolagem de mais de 33 toneladas, Cabbie pode levar os Smokejumpers a até 3.200 km de distância.

gallery_planesfirerescue_06

Os Smokejumpers são uma equipe destemida dos bombeiros liderada pela forte e atrevida Dynamite (voz de Regina King). Pinecone (voz de Corri English), equipada com um rastelo para limpar galhos e detritos, é bem descontraída. Avalanche (voz de Bryan Callen) ganhou seu nome depois causar um enorme deslizamento, mas a escavadeira, que coincidentemente carece de uma “voz interior”, diz que estava longe do banco de neve. Durão e impaciente, Blackout (voz de Danny Pardo) serrou e derrubou acidentalmente uma linha de energia elétrica, cortando a luz do alojamento por semanas e enviando ondas de choque através de sua memória curta – pelo menos ele pensa assim. Drip (voz de Matt Jones) é um cara extrovertido que está sempre vazando óleo e usa uma pá para retirar árvores e galhos caídos.

gallery_planesfirerescue_09

O Secretário do Interior (voz de Fred Willard) tem muitas responsabilidades, mas nenhuma é mais importante do que supervisionar os Parques Nacionais. Ele adora estar na natureza e passa a maior parte do seu tempo longe de seu escritório em Washington, visitando as florestas e parques nacionais ajudando a espalhar sua mensagem de conservação.

gallery_planesfirerescue_10

Harvey (voz de Jerry Stiller) e Winnie (voz de Anne Meara) se conhecem de outros carnavais, quando Harvey era o gerente de uma loja de pneus para motorhomes e Winnie era sua modelo de exposição. O casal apaixonado viajou para Piston Peak Park, onde passaram a lua de mel há 50 anos.

gallery_planesfirerescue_12

Em 1978, Nick “Loop’n” Lopez (voz de Erik Estrada) era o helicóptero policial preferido da América, participando do ChoPs, um do programa de TV sobre dois helicópteros de patrulha da Califórnia. Nick, um jovem oficial causador de problemas, ganhou o apelido de “Loop’n” por causa de sua característica acrobacia, que nenhum outro helicóptero podia realizar.

gallery_planesfirerescue_11

Fonte: Disney Insider

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s