Fãs de Frozen podem cantar as músicas do filme no cinema!

letitgo

Melhor do que assistir a uma animação musical de sucesso da Disney, é fazer parte da música, da magia e da diversão pessoalmente. Para isso, hoje flocos de neve encantados saltarão sobre as palavras das músicas para que todos possam participar do “Frozen Sing-Along”, no cinema AMC do Downtown Disney.

Muitos nem vão precisar dos flocos de neve ou das letras, pois já memorizaram toda a trilha sonora. Mas não há nada como a alegria compartilhada e a energia de um grupo alegre que se reúne para cantar suas músicas favoritas enquanto assistem a um grande musical na telona.

“Naturalmente, como sou um cara da música, eu acredito firmemente que as canções e músicas estão no coração da Disney, assim como animação, fantasia e os parques temáticos”, disse Chris Montan, presidente da Walt Disney Music. “E é verdade que quando você ama uma música da maneira como as pessoas amam uma música da Disney, as palavras e a música ganham vida própria. Eles vivem dentro de nós e tornam-se parte da grande mistura musical que está dentro de nossas cabeças”.

“Frozen” não é qualquer musical animado, ele se tornou o maior fenômeno de animação da Disney do século. O filme acaba de se tornar a maior bilheteria de filme animado na história, e o álbum da trilha sonora atingiu primeiro lugar da Billboard. Além do “Frozen Sing-Along”, fala-se seriamente de uma produção teatral da Broadway de “Frozen”.

Fonte: Disney Parks Blog

Leia também:

Frozen chega aos cinemas e aos parques da Disney (16/10/2013)

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s