Smurfs podem substituir E.T. no Universal Studios

Smurfs podem ser novidade no Universal

Smurfs devem ser novidade no Universal

A última das clássicas atrações originais do Universal Studios, “E.T. Adventure” pode dar adeus ao parque. Desde a inauguração do resort, em 1990, várias substituições foram feitas por temas mais populares ao seu tempo.

Em 1996, “Ghostbusters Spooktacular” fechou em virtude de um contrato não renovado, dando lugar ao “Twister…Ride it Out”. King Kong foi aposentado em 2002 com o fim  de “Kongfrontation” para a abertura de “Revenge of the Mummy”. A viagem no tempo de “Back to the Future: The Ride” foi desativada em 2007, sendo substituída por “The Simpsons Ride”. A última baixa ocorreu em 2012, quando “Jaws” e toda a região dedicada ao Tubarão cederam seu espaço para a construção de Londres e do Beco Diagonal.

A especulação é que haja um projeto envolvendo a renovação de praticamente toda a Woody Woodpecker KidZone. Isso extiguiria, além de “E.T. Adventure”, outras atrações como Curious George Goes to Town, Barney o dinossauro e Fievel’s Playland.

O Universal Orlando estaria em conversação com a Sony (com a qual já tem parceria em M.I.B – Homens de Preto) para trazer os Smurfs para Universal Studios. Uma pesquisa realizada pelo resort com visitantes do parque, apresentou um conceito de atração baseado nos Smurfs, que teria um voo no escuro. A descrição do sistema leva a crer que a Universal deve reutilizar o grande edifício de E.T de uma forma similar à atual atração.

A pesquisa ainda faz referência ao Papai Smurf dando adeus aos visitantes, dizendo o nome no final do passeio, exatamente como o E.T. faz. A aldeia dos Smurfs seria construída onde está hoje a Fievel’s Playland. Os Smurfs, que apareceram pela primeira em 1958, tornaram-se populares com os desenhos animados veiculados na TV nos anos 80. Em 2011 voltaram à cena em computação gráfica no cinema.

As obras começariam após a inauguração do Wizarding World of Harry Potter e, dada a velocidade com a qual o Universal tem realizado suas obras, poderia ser aberta já em 2015, coincidindo com o desfecho da trilogia dos pequeninos azuis.

Sequência de Smurfs se passa em Paris

Sequência de Smurfs se passa em Paris

No segundo filme, Gargamel (Hank Azaria) continua em busca da essência dos Smurfs. Para isso, ele cria os Naughties (Danadinhos na versão em português), uma espécie de forma malvada dos Smurfs. Os heróis azuis contarão com a ajuda dos humanos para salvar a Smurfette.

Assista ao trailer de Smurfs 2, que estreia no Brasil em 2 de agosto de 2013.

Anúncios

Obrigado por OrlandObservar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s